02/12/2014

Sejamos sinceros, você não me conhece... Minhas manias, meus jeitos. Por vezes imagino que ninguém realmente conheça, imaginam e idealizam uma personalidade pra mim. Mas eu quero que a verdade seja dita! Sempre fui fiel aos meus sentimentos: independente do meu humor, que muda com muita frequência, eu vou estar com você quando eu realmente quiser estar, quando pensar em você me trazer a vontade de me transportar pro seu lado. Eu apenas vou te ligar quando eu quiser falar com você, não quando você ou alguém achar que é o momento, porque eu sempre fui muito teimosa e decidida e porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você, pode ter certeza. Não vou deixar você passar na minha vida assim.. Sem eu perceber. Muito menos deixarei que você escape dos meus pensamentos se eles pedirem por você. E se, impulsivamente eu te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente.. Ele não mente e aí eu me entrego. Então, não perca seu tempo comigo se espera alguém muito fácil de se entender. Pois eu gosto de mistério também. De segredos, de frases subentendidas e feitas na hora. De respostas curtas e rápidas, mas que tornam os pensamentos demorados. Gosto do que mexe com a gente, entende? Gosto de inteligência e esperteza. Já que eu não sou apenas um corpo que você achou na noite.. Longe disso! Converse comigo e me mostre o que tens aí na cabeça. E eu não sou só uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Não preciso de qualquer boca pra me sentir feliz e realizada. Eu não preciso do seu dinheiro e muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus abraços fortes pra me esquentar. Se teu beijo for entregue, talvez ele me faça um tanto mais feliz.. O seu colo pra eu me deitar e o seu conselho quando meu lado menina ingênua não souber o que fazer do meu futuro. Quero conselhos sinceros. E não se preocupe, eu não vou te pedir nada e não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas há uma coisa que eu exijo: quando estiver comigo, seja todo você, por inteiro. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não me importo com o amanhã, se estaremos juntos no futuro, isso não pertence só a mim, pertence a nós e a mais uma porção de coisas. Só peço que não faça planos comigo se não me incluir de verdade nesse seu futuro. Por isso, não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Deixe apenas entre nós, deixe apenas entre nós dois, eu e você. Insisto, se não quiseres ser sincero não perca seu tempo comigo. Não, eu não quero que você me trate como sua namorada depois de ter me beijado uma vez. Nem que faça tudo por mim.. Apenas quero sinceridade. Só isso. Me poupe do trabalho de adivinhar seus muitos pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando realmente quiser ouvir minha voz. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário