09/08/2014

Homens.

Eu realmente ando decepcionada com os homens. Sim, eu ainda amo eles irrevogavelmente. Meu pai, meus amigos (leia-se, meus anjos, em todos os sentidos). Mas os meninos andam mesmo me frustrando. Os da minha geração mais precisamente. Cada vez mais eu vejo que o que importa de verdade pra eles é se a menina tem bunda e peito. De bagagem vem um grupo enorme de menininhas de 11 a 14 anos que cada vez mais cedo e mais fielmente seguem esse padrão.
Nós não queremos o carinha que vai pra festa e pega geral. Nós não queremos o cara que pega na sua bunda e te chama de gostosa na frente dos amigos. O cara que bebe, fuma, e faz um monte de cagada só pra se fazer de fodinha na frente das menininhas. E no final das contas fica claro, que a escolha é nossa, e não deles.


Agora, pra frustrar, frustrar MESMO uma garota é fácil. É só você encontrar o cara que aparentemente foge da regra. Um cara que é inteligente, que sabe que existe um mundo fora o que ele vive de festinhas e um bando de pivete putinha.



Complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário