26/05/2014

Não que eu seja bipolar – ou talvez seja por vezes. Mas, sem dúvida alguma eu sou várias em uma só. E eu posso ser o que me convém em determinado momento. Eu escolho o meu temperamento da mesma forma que escolho minhas roupas. Tenho mais de um lado. Mais de uma mania. Mais de uma qualidade. Em todo o meu lado sombrio e escuro, existe uma luz. Existe o branco, existe o claro. E existe o colorido também... As vezes ando tão desencanada que ele surge à tona. Mas não é sempre, porém faça me rir e verás o resultado. Há também muita bondade em mim, muita paz e muita solidariedade, mas não experimente pisar em mim que verás algo muito ruim, algo que geralmente eu evito ver. E não podemos esquecer: eu sou humana. Eu erro, eu caio. Eu sou feita de ódio e de fúria.. Mas também sou feita de amor, de carinho. Sou calma e explosiva. Depende da maneira que você falar comigo, depende da maneira que eu ver o céu. As vezes eu gosto da chuva e noutras prefiro o sol. Adoro a companhia das estrelas, mas os pingos de chuva me acalmam de uma maneira... E é assim que eu me equilíbrio, sendo mais de uma, não por falta de personalidade, mas por saber o que é mais conveniente pra mim. Sou mais de uma e isso me faz completa. Você pode escolher qual parte de mim você deseja, mas não esqueça – tenho muito pra oferecer, mas não, jamais, sem receber nada em troca.

2 comentários:

  1. Adooreei contineu sendo escrevendo... vc vai longe

    ResponderExcluir
  2. Que bela definição de uma mulher. Seguindo... agora entendi o porquê.

    ResponderExcluir