03/01/2014

Me deixa ser egoísta. Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada. Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada. Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas. E eu quase acredito em você. Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Não me diga nada. Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar. E olhar mente, eu sei! E eu sei por que aprendi. Também sei fingir das formas mais perversas e doces possíveis, sabia? Aprendi com você. Mas meu coração está rouco agora. GRAVE! Você percebe? Escuta só como ele bate, não é mais o mesmo. Não quero dizer que você passou, que a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema não é esse. Eu não me contento mais com pouco, eu tenho muito dentro de mim e não estou a fim de nada que não for recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário